Se esta obra é de homens, se desfará, mas, se é do Altíssimo, não podereis desfazê-la. (Actos 5:38,39).


"Aquele que deseja conhecer a verdade, deve estar disposto a aceitar tudo o que ela revela. Não pode ter nenhuma transigência com o erro. Ser vacilante e morno para com a verdade, é preferir as trevas do erro e a ilusão satânica." O Desejado de Todas as Nações, (cap. O Sermão da Montanha) pág. 257.

Lê o artigo: "Novas Verdades", (http://1assimdizosenhor.blogspot.com/2011/02/novas-verdades.html
)

domingo, 30 de agosto de 2009

A Bandeira de Satanás/ Logótipos com Chama Tripla

Muitos se surpreendem quando se lhes diz que a bandeira ou estandarte de Satanás foi implantada no meio da igreja. Não sou eu que o digo, é a serva do Senhor: “Satanás exulta ao ter sucesso em controlar a mente de tantos falsos cristãos. Ele os enganou, paralisou suas sensibilidades e implantou sua infernal bandeira exactamente no meio deles. Tão enganados estão que não reconhecem.” Testemunhos para a igreja, vol. II, cap. “Apelo à igreja”, pág. 440.

Lembram-se deste livro que foi lançado o ano passado, na chamada semana de extenção missionária?

Reparem que há um ponto no meio de duas letras "o". Uma circunferência com um ponto no meio. O que é que isto significa? Surpreendam-se: este é o símbolo da bandeira de Satanás! Ver:http://portalcot.com/reporter/nova-era-parte-ii-simbolos/
http://images.google.pt/images?hl=pt-PT&source=hp&q=BANDEIRA%20DE%20LUCIFER%20&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wi
http://gremioestreladalva.blogspot.com/
http://photos1.blogger.com/blogger/5525/3295/400/Logo.0.jpg

Este símbolo aparece em vários lugares no mundo. Por exemplo, nos supermercados Continente (ver:http://imagensdemarca.sapo.pt/fotos/produtos/th_continente_grande_1203619358.jpg), Arte Franca (ver:http://www.artefranca.pt/ ), mg bags (ver:http://www.torreshopping.pt/fotos/editor2/PICT1193.jpg ) e, lamentavelmente, também na igreja. Por exemplo, no logotipo da Granovita (Ver:http://www.boynevalley.com/graphics/general/granovita_logo.jpg)
e no da Expo-saúde (ver:http://www.exposaude.org/).



É também o sinal de fim de pista (J.A. Portugal).
Os desbravadores conhecem-no bem!




A imagem ao lado foi tirada da caderneta dos tições.


O facto de este símbolo estar no final de uma pista, significa claramente que por detrás de toda a simbologia de pista e dos TDCS está o ocultismo de uma forma bem disfarçada.

No Brasil utiliza-se o mesmo sinal de pista que já referi, mas para simbolizar “volte ao ponto de reunião”.
Ver:https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQpLcxQ35D8m0I_7eG8ZGLZ1vzQWBFKEN8_3DVGYn0KJZIX1lBFP4LRjFOEYPKZ7twKTLYIjqngslPWLkQ9IMJDnp9srNlfPAro3s9eArrOG8TBwfjfJDD8xSgPIuqKozb_gf7ZMuFoBCI/s400/sinais-de-pista-sentinelas.jphgAHu8/R2RZ8EeSR8g/s400/sinais-de-pista-sentinelas.jphg

Também a insígnia de ciclismo apresenta um círculo com um ponto no meio:
Supostamente representa a roda de uma biciclete, mas então porque não colocaram a biciclete inteira?!



Mas isto não é de estranhar pois Baden-Powell era um maçon.
http://www.baependi.com.br/materias/maconaria.htm;
http://a-partir-pedra.blogspot.com/2007/03/baden-powell-e-maonaria.html. As igrejas cristãs adoptaram os seus ensinos como algo maravilhoso mas, na realidade, são de inspiração satânica. Nós, adventistas do sétimo dia, temos que admitir que tais coisas não têm nem a aprovação da Bíblia, nem do Espírito de Profecia.

E que dizer do antigo logotipo da publicadora Atlântico? Era composto por duas asas de águia ou algo parecido, e uma tocha de onde saía uma chama tripla.

Sabem o que representa a chama tripla ou a chamada chama eterna?

Segundo as teorias da nova era, filosofias orientais e dos illuminati, significa o conhecimento e o sol, uma referência ao fogo sagrado de Deus, à trindade do Seu poder,existentes em cada um de nós, tornando-nos seres divinos. Isto é, uma clara referência à doutrina pagã da trindade a qual se introduziu entre o professo povo de Deus. O que é isto? Panteísmo, humanismo, nova era, satanismo, adoração ao sol, idolatria…(ver:http://reikiuniversal.org/chamas.html; http://nananenemquevemonibiru.blogspot.com/2009/07/simbolos-e-mensagens-subliminares-dos.htmlsubliminares-dos.html )

Mas se pensam que o actual logotipo da publicadora, que agora se chama SerVir, está melhor que o antigo, enganam-se. Este tem uma esfera com a mesma chama trina:




A chama tripla, ou trina, encontra-se por todo o lado.Até num pacote de leite! (http://www.lactacores.pt/)
Reparem nas semelhanças:

Com certeza que não são as mensagens dos três anjos!





A chama trina aparece também no logotipo da igreja que todos conhecem...

(se não vejam em http://www.adventistas.org.pt/ )

Reparem nas semelhanças desse logotipo com esta imagem:

(imagem tirada de: http://images.google.com/images?hl=pt-PT&q=chama+trina&sa=N&start=0&ndsp=20 )










Em tamanho grande:http://curarte.files.wordpress.com/2009/02/trina13.jpg.)


Outros exemplos:



Imagem tirada de uma T-shirt comemorativa dos 50 anos da Escola Nun'Álvares, em Castelo Branco.

Reparem nos pormenores do zero. Esfera com três chamas.





TV-cabo:


novamente as três chamas, na letra "v".




Infelizmente, a influência dos jesuítas e maçons chegou ao coração da IASD. Mas além destes símbolos dos quais acabei de falar, existem muitos outros semelhantes no nosso meio adventista. Ai! Ai! Ai! (para mais detalhes, ver artigo:http://1assimdizosenhor.blogspot.com/2009/09/operacao-do-erro.html)

Mas os símbolos não são o pior, mas sim as teorias representadas por eles, as quais estão infiltradas no meio da igreja. Que estes exemplos sirvam para nos despertar e abrir os olhos para outras coisas semelhantes e até mais graves. Ou quererão continuar a ser tão ingénuos que prefiram acreditar numa mera coincidência?!

O que é que a presença de toda esta simbologia dentro da professa igreja de Deus significa para nós, hoje? Constitui uma clara evidência de que o momento de deixar a igreja adventista do sétimo dia, a qual se tornou Babilónia, chegou, e de que o decreto dominical se aproxima.

"Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda; Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes" Mat. 24:15, 16.

É tempo de fugirmos das cidades, e nos fixarmos no campo. Não deveremos esperar pelo último instante, mas à semelhança daqueles, atendermos com urgência aos sinais que já nos foram dados para que deixemos as cidades e todos os seus vícios.

É tempo de, à semelhança dos cristãos no passado, nos retirarmos dos lugares de culto contaminados pelo pecado, e de nos reunirmos em pequenos grupos para adorar ao Senhor Jeová.


domingo, 23 de agosto de 2009

A adoração ao sol...entre o professo povo do Altíssimo

“Se olhei para o sol, quando resplandecia, ou para a lua, caminhando gloriosa, e o meu coração se deixou enganar em oculto, e a minha boca beijou a minha mão, também isto seria delito à punição de juízes; pois assim negaria ao Soberano que está lá em cima.” Job 31:26-28

O Senhor disse a Ezequiel: “… Dirige o teu rosto para os montes de Israel; e profetiza contra eles. (…) E dirás: … Assim diz o Senhor YAHUH (*) aos montes, aos outeiros, aos ribeiros e aos vales: Eis que Eu, sim Eu, trarei a espada sobre vós, e destruirei os vossos lugares altos. E serão assolados os vossos altares, e quebradas as vossas imagens do sol e derrubarei os vossos mortos, diante dos vossos ídolos. (…) Em todos os vossos lugares habitáveis, as cidades serão destruídas, e os lugares altos assolados;  Para que os vossos altares sejam destruídos e assolados, e os vossos ídolos se quebrem e se acabem, e as vossas imagens sejam cortadas, e desfeitas as vossas obras. E os mortos cairão no meio de vós, para que saibais que Eu sou YAHUH.” Ezequiel 6: 2-4, 6, 7.

*Acerca do verdadeiro nome do Altíssimo ver: http://1assimdizosenhor.blogspot.com/2011/06/este-e-o-meu-nome-eternamente.html

Adoração ao sol. Este é o moderno culto a Baal.

Posição de adoração no tabernáculo
"A tenda sagrada ficava encerrada em um espaço descoberto chamado o pátio, que estava rodeado de cortinas ou anteparos, de linho fino, suspensos de colunas de cobre. A entrada para este recinto ficava na extremidade oriental." Patriarcas e Profetas, pág. 347.

“Quando o sacerdote oferecia incenso perante YAHUH, olhava em direcção à arca… (…) Quando os sacerdotes, pela manhã e à tardinha, entravam no lugar santo (…) [os adoradores que se reuniam junto ao tabernáculo] uniam-se em oração silenciosa, com o rosto voltado para o lugar santo. (…) E, quando, em tempos posteriores, os judeus foram espalhados como cativos em países distantes, ainda naquela hora designada voltavam o rosto para Jerusalém e proferiam as suas petições ao ALTÍSSIMO de Israel.”
Idem, págs. 365 e 366.

ENTÃO PORQUE É QUE NESTA ILUSTRAÇÃO DE UM DOS NOSSOS LIVROS APARECE O SACERDOTE DE COSTAS PARA O TABERNÁCULO (Clica na imagem para ver melhor), AO CONTRÁRIO DAS DESCRIÇÕES INSPIRADAS PELO ALTÍSSIMO? ver: A Bela Bíblia Contada às Crianças, vol. 2, págs. 38, 39. Ainda por cima a fazer um símbolo maçónico com a mão...

Seguidamente, apresento outras imagens de adoração ao sol que aparecem na literatura adventista:



Revista Sinais dos Tempos,
3º trimestre de 2008.


Filhos de um Deus Maior?! Qual deus? O Senhor YAHUH não é um deus maior mas sim o ÚNICO ALTÍSSIMO verdadeiro.




ACERCA DA ORIGEM DA PALAVRA "DEUS", VER: http://1assimdizosenhor.blogspot.com/2011/06/este-e-o-meu-nome-eternamente.html



E porquê um girassol? Sabem que o girassol está sempre voltado para o sol? E daí deriva o seu nome.
Esta capa apresenta uma imagem e uma frase "segundo as crenças daquele povo [babilônicos], bem como dos assírios e egípcias, que reverenciavam como deus maior o sol" ver: http://pt.wikipedia.org/wiki/Domingo.
"Os Incas tinham o sol como deus maior e dele se originavam todas as suas crenças. Dependendo da interpretação a palavra Inca pode significar várias coisas. Entre elas: ... descendente do sol ou filho do sol." Ver:http://rosangelacallado.wordpress.com/category/a-cultura-maia-asteca-e-inca-pre-ocidentalizacao/cultura-maia-asteca-e-inca-pre-ocidentalizacao/.
Ver também: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=84662

Ainda da mesma revista:












Revista Sinais dos Tempos,
2º trimestre de 2008


As praias são alguns dos locais escolhidos pelos adoradores do sol para realizar os seus cultos. A propósito, a adoração ao sol já é ensinada às crianças nalguns locais, e isto associado, por exemplo, ao yoga.


Ver:http://www.east-bay-transport.com/yoga/







Revista Sinais dos Tempos,
1º trimestre de 2008



Revista Sinais dos Tempos, edição especial: A Saúde Pela Natureza


(Ver: http://www.easternspirits.com/Sun%20Worshipping.htm. Reparem nas semelhanças. Sun worshipping, em português significa adorando o sol.)







A mesma imagem, desta vez no livro da "semana de extensão missionária"ou "grande semana"(2004): À Procura de um Deus Para Amar
 





Revista Sinais dos Tempos,
2º trimestre de 2005











Ver:http://www.clipartof.com/details/clipart/28899.html. ("picture of a man silhouetted ... facing the sun and holding his arm out, symboling freedom and worship". Tradução: "figura da silhueta de um homem... voltado para o sol e estendendo os braços , simbolizando liberdade e adoração.")










Revista Adventista,
Janeiro de 2008








Ver:http://travel.webshots.com/photo/1486120339078092076tCTjWe (Compara as duas imagens).


Série de folhetos:
"Esperança Para Todos"


Depois dos juízos do ALTÍSSIMO começarem a cair sobre a Terra, o mundo vai proclamar o domingo (o "sábado" deles) como dia de descanso obrigatório. Eles vão dizer que a santificação do "dia do Senhor" é a única esperança para os habitantes deste planeta escaparem da ira de um Deus ofendido. "Esperança para todos"... os que se submeterem a essa lei! (Para mais informações sobre este tema ver: http://oconflitodosseculos.blogspot.com/2009/10/36.html)
Mas a verdadeira esperança está em YAHUH e em YAHUSHUA (*), Seu Filho. Ele é o nosso Salvador e é o Seu Sábado que devemos honrar, e não um "sábado" espúrio, inventado pelos homens (Ap. 14:9-11).

*Acerca do verdadeiro nome do Filho do Altíssimo ver: http://1assimdizosenhor.blogspot.com/2011/06/este-e-o-meu-nome-eternamente.html

VER TAMBÉM: http://www.sabado.org/, um site adventista que aparentemente promove o sábado bíblico, mas as imagens de adoração ao sol, o logotipo com uma pessoa de braços abertos e o slogan "um dia de esperança", falam por si. Tenham cuidado! Ver: http://www.esperanca.com.br/

O movimento Ten Commandments Day (Dia dos Dez Mandamentos) alega defender e promover os dez mandamentos, entre os quais o quarto, apelando para a santificação do “sábado”, mas na realidade o dia que eles buscam exaltar é o domingo, o dia do sol. Vejam neste site, na página inicial, nas imagens que vão passando, como surge uma imagem de adoração ao sol, identificando o deus que adoram).


Ver: http://www.tencommandmentsday.com/
http://1assimdizosenhor.blogspot.com/2011/03/defesa-subtil-do-sabado-para-o-domingo.html

 "Felizes são aqueles cuja vida é íntegra, Que andam na lei de YAHUH. Felizes são os que guardam os seus testemunhos, Que o buscam de todo o seu coração; Que não praticam iniqüidade, E andam nos seus caminhos. Tu nos ordenaste os teus preceitos, Para que os observemos à risca." Sl. 119:1-4 

YAHUSHUA disse: "E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra." Ap. 22:12.
 





O mesmo










Revista Sinais dos Tempos,
3º trimestre de 2008











Revista Adventista,
Dezembro de 2008

Os adoradores do sol acreditam que este astro é o que faz produzir os campos e abençoa as suas colheitas.


O presidente dos E. U. A. partilha da mesma ideia. Ver:http://www.herecomesthescience.com/2008/02/06/the-genius-of-the-obama-campaign-logo/.
Reparem por exemplo, no novo logotipo da farinha Pensal , assim como dos produtos Nestlé em geral:









(http://www.nestle.pt/Upload/Files/Documents/lacteos%20e%20cereais.jpg.)



Este era o antigo logotipo:

 


Só poderá ir às compras quem tiver a marca da besta, ou seja quem se submeter à lei do dia oficial de descanso (Ap. 13:17) - o domingo.





Revista Adventista, Junho de 2008;


Folheto: "Descubra os... 8 Remédios da Natureza"





Ver:http://www.imagekind.com/showartwork.aspx?IMID=1b18c90d-e2db-4560-8654-f08c59e653cb (A qual senhor ou deus está Kauai a adorar, de braços abertos e voltado para o sol?!)


Envelope de dízimos da União Portuguesa dos Adventistas do Sétimo Dia

ELE, QUEM? O ALTÍSSIMO, OU O SOL???Ver:http://www.flickr.com/photos/39688964@N00/2749685911/ (Reparem nas semelhanças)


http://www.stockphotopro.com/photo_of/hands/AKGYGF/worship_the_sun




O QUE REPRESENTAM TODAS ESTAS IMAGENS??


A REVISTA ADVENTISTA (Novembro de 2008) DÁ-NOS A RESPOSTA: IDOLATRIA!!

Ver também: http://www.clipartof.com/details/clipart/28899.html

Reparem também no logotipo da Adra (http://7online.com.br/wpcontent/blogs.dir/1/files/download/adra.jpg), e nas semelhanças com as imagens que aparecem no seguinte site ecuménico: http://www.ctbi.org.uk/A/1.
(Também podes clicar na imagem para zoom).
A posição dos bonecos faz alusão ao ecumenismo, humanismo e à adoração ao sol.

Outro logotipo do género é o do slogan "Brilha em mim",
onde é retratada uma pessoa de braços abertos, símbolo da adoração ao sol, lua… http://images.google.com/images?hl=ptPT&q=brilha+em+mim&sa=N&start=20&ndsp=20
http://jovens-alfaomega.blogspot.com/2009/03/tema-jovem-2009-papeis-de-parede.html

Turn to the light”, hino tema do camporee 2007: Notem o ritmo da música, o logótipo com o sol e as três chamas por baixo, e o vídeo onde, no final, podemos ver um grupo de jovens apontando para o sol, identificando-o assim com deus. Isto é adoração ao sol com roupagem adventista!
http://gcyouthministries.org/MediaPublications/Videos/Watch/TabId/71/VideoId/41/Official-Hymn-For-The-Pathfinders-Camporee-2007-Fontainebleau-France-.aspx (Grupos de adoração ao sol estão participando em iniciativas semelhantes, como é o caso dos “Pagãos Ibéricos”. Ver:http://abrancoalmeida.com/causas/ambiente/solsticio-de-verao/).

Rede "Novo Tempo": novamente o logótipo com uma pessoa de braços abertos. Ver: http://www.novotempo.org.br/site/index.php

Estes símbolos são apenas alguns exemplos dos muitos que se encontram entre o professo povo do ALTÍSSIMO. Mas os símbolos não são o pior, mas sim as teorias representadas por eles, as quais estão infiltradas no meio da IASD. Que estes exemplos sirvam para nos despertar e abrir os olhos para outras coisas semelhantes e até mais graves. Ou quererão continuar a ser tão ingénuos que prefiram acreditar numa mera coincidência?!

Este género de símbolos existe também por toda a parte, no mundo, vou referir apenas alguns exemplos:
http://www.logdemsn.com/wp-content/uploads/2008/03/leonardo-davinci.jpg
http://www.dirigohealth.maine.gov/
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgc3-4vdt_PRq5wf6Kcw8jR15CiWnCz8WO82w_KXVOoXijdFTT2GuIetfw9vzlUyLeZGvbnyr6GMDTRPCPgVfgKL1P7fyWDSd7AXu8pDI0UZKY1lNXoRCyhyphenhyphen31aCInEOyFJkLb62zjovfw/s400/cuide_da_sua_sa%C3%BAde.jpg
http://images.google.pt/images?hl=pt-PT&source=hp&q=bloco+de+esquerda&btnG=Procurar+imagens&gbv=2&aq=f&oq
http://ec.europa.eu/commission_barroso/president/images/priorities/social_06.jpg


A adoração ao sol é pura idolatria, mas infelizmente está entre o professo povo do ALTÍSSIMO, não de uma forma deliberada, mas de uma forma dissimulada. A trindade, doutrina católica introduzida e oficializada na igreja adventista a partir de 1980, é uma clara referência à adoração ao sol, que existe desde a antiga Babilónia, isto é, o culto a Ninrode, Semirâmis e Tamuz.
(Ver: http://1assimdizosenhor.blogspot.com/p/desmascarando-trindade.html)

Que  YAHUH levante homens e mulheres contra este tipo de idolatria, contra estas imagens e esculturas modernas de adoração ao sol. Mais imagens na literatura adventista, em Portugal e no estrangeiro:
http://adventismoemfoco.files.wordpress.com/2009/05/signs-of-the-times.jpg
http://www.saudelar.com/edicoes/2007/agosto/principal.asp?send=03_saude.htm
http://www.safeliz.com/
http://www.safeliz.com/store/imagen_popup.php?pID=58&cpm_op=2b6353d3432bdb17feff36cab13b4080 http://www.safeliz.com/store/imagen_popup.php?pID=46&cpm_op=e34db3047679ef26513354847397707d


Como se explica a presença destas abominações na literatura adventista? Ver:http://1assimdizosenhor.blogspot.com/2009/09/operacao-do-erro.html


Tudo isto não é senão uma introdução da adoração ao sol na igreja adventista do sétimo dia, e consequentemente uma preparação do “terreno” para a aceitação da lei dominical.

Esta é a faceta mais “soft” da adoração ao sol, pois infelizmente existem outras facetas bastante obscenas tais como o nudismo e o chamado amor livre, como formas de adoração ao sol, tal e qual como no culto a Baal, que é a adoração ao sol, se praticavam as mais baixas e degradantes formas de idolatria como, por exemplo, a prostituição. (Nm 25; Jz. 8:33; Profetas e Reis cap. 41). Ver: http://1assimdizosenhor.blogspot.com/2009/09/o-culto-baal-ainda-vive.html

A ansiedade é cega, e não pode discernir o futuro; mas o Filho do Altíssimo vê o fim desde o começo. Em toda dificuldade tem Ele um caminho preparado para trazer alívio. Nosso Pai celestial tem mil modos de providenciar em nosso favor, modos de que nada sabemos. Os que aceitam como único princípio tornar o serviço e a honra do Altíssimo o supremo objetivo, hão de ver desvanecidas as perplexidades, e uma estrada plana diante de seus pés. (DTN, pág. 273).


Btn_blue_122x44
"Conquanto Yahuh possa ser justo, e contudo justifique o pecador pelos méritos de Seu Filho, nenhum homem pode trajar-se com os vestidos da justiça de Yahushua, enquanto praticar pecados conhecidos ou negligenciar deveres conhecidos. O Altíssimo requer a completa entrega do coração, antes que a justificação tenha lugar; e a fim de o homem reter a justificação, deve haver contínua obediência, mediante fé viva e ativa que opera por amor e purifica a alma." - Review and Herald, 4 de novembro de 1890.







Os profetas e os apóstolos não aperfeiçoaram o carácter cristão por um milagre. Eles usaram os meios que YAHUH colocou ao seu alcance, e todos os que empreenderem um esforço semelhante assegurarão um resultado semelhante. (Spirit of Prophecy, vol. IV, cap. 22, pág. 305).


Precisam-se...

"A maior necessidade do mundo é a de homens - homens que se não comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus."


Ellen White, Educação, pág. 57.




É intuito do Pai Celeste preservar entre os homens, mediante a observância do sábado, o conhecimento de Si mesmo. Seu desejo é que o sábado nos aponte a Ele como o único Soberano verdadeiro, e pelo conhecimento dEle possamos ter vida e paz. Ellen G. White, 3 TS, 16 (1900), Eventos Finais, 68.