Se esta obra é de homens, se desfará, mas, se é do Altíssimo, não podereis desfazê-la. (Actos 5:38,39).
"Aquele que deseja conhecer a verdade, deve estar disposto a aceitar tudo o que ela revela. Não pode ter nenhuma transigência com o erro. Ser vacilante e morno para com a verdade, é preferir as trevas do erro e a ilusão satânica." O Desejado de Todas as Nações, (cap. O Sermão da Montanha) pág. 257.

Lê o artigo: "Novas Verdades", (http://1assimdizosenhor.blogspot.com/2011/02/novas-verdades.html
)

NOTA IMPORTANTE

Notará o leitor que nos textos bíblicos e citações de Ellen White (ou de outros autores eventualmente) utilizados neste blogue, tomamos a liberdade de substituir algumas palavras, especificamente as que têm que ver com o nome ou referências ao Altíssimo e a Seu Filho. Assim, onde apareciam, por exemplo, as palavras Deus, Jeová, Jesus, Cristo, colocámos em seu lugar, respectivamente, Altíssimo/Criador/Soberano, Yahuh, Yahushua, Ungido. Também a palavra SENHOR (maiúsculas) foi substituída por Yahuh, pois no hebraico era o tetagrama que se encontrava e não a palavra que agora aparece na maioria das Bíblias.

Não é nossa intenção alterar mas sim preservar a Palavra do Altíssimo. As alterações,essas infelizmente já foram feitas há muito, e nomes falsos, pagãos, permeiam as Bíblias. Para um maior esclarecimento acerca das razões para este procedimento, aconselhamos a leitura do artigo "Este é o Meu nome eternamente" (http://1assimdizosenhor.blogspot.com/2011/06/este-e-o-meu-nome-eternamente.html).

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Robespierre, Um Enganador!

Recentemente, após ter descoberto e publicado neste blogue a verdade acerca do verdadeiro nome do Altíssimo (http://1assimdizosenhor.blogspot.com/2011/06/este-e-o-meu-nome-eternamente.html), recebi emails de algumas pessoas falando-me num tal de Robespierre que apresenta várias séries de vídeos no Youtube, e que supostamente defende a verdade. Mas não foi preciso muito para ver que se tratava de mais um enganador, um jesuíta. Aqui deixo o alerta, não se deixem enganar, abram bem os olhos!

Robespierre, Um Enganador

Sem comentários:

A ansiedade é cega, e não pode discernir o futuro; mas o Filho do Altíssimo vê o fim desde o começo. Em toda dificuldade tem Ele um caminho preparado para trazer alívio. Nosso Pai celestial tem mil modos de providenciar em nosso favor, modos de que nada sabemos. Os que aceitam como único princípio tornar o serviço e a honra do Altíssimo o supremo objetivo, hão de ver desvanecidas as perplexidades, e uma estrada plana diante de seus pés. (DTN, pág. 273).


Podemos Ir a Yahushua e Receber Não Só Perdão Mas Também Salvação de Todo o Pecado

"Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça." I Jo 1:9.



YAHUSHUA "salvará o Seu povo dos seus pecados." Mat. 1:21. Este presente está disponível a cada um de nós. Amén!


Condições para ser justificado por Yahushua

Conquanto Yahuh possa ser justo, e contudo justifique o pecador pelos méritos de Seu Filho, nenhum homem pode trajar-se com os vestidos da justiça de Yahushua, enquanto praticar pecados conhecidos ou negligenciar deveres conhecidos. O Altíssimo requer a completa entrega do coração, antes que a justificação tenha lugar; e a fim de o homem reter a justificação, deve haver contínua obediência, mediante fé viva e ativa que opera por amor e purifica a alma." - Review and Herald, 4 de novembro de 1890.



Os profetas e os apóstolos não aperfeiçoaram o carácter cristão por um milagre. Eles usaram os meios que YAHUH colocou ao seu alcance, e todos os que empreenderem um esforço semelhante assegurarão um resultado semelhante. (Spirit of Prophecy, vol. IV, cap. 22, pág. 305).


Precisam-se...

"A maior necessidade do mundo é a de homens - homens que se não comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus."


Ellen White, Educação, pág. 57.




É intuito do Pai Celeste preservar entre os homens, mediante a observância do sábado, o conhecimento de Si mesmo. Seu desejo é que o sábado nos aponte a Ele como o único Soberano verdadeiro, e pelo conhecimento dEle possamos ter vida e paz. Ellen G. White, 3 TS, 16 (1900), Eventos Finais, 68.




Quem pode medir os resultados?

Se tens apreciado estes artigos, partilha 1assimdizosenhor.blogspot.pt com os teus irmãos.







" ...a obra da graça no coração é pequena ao princípio. É dita uma palavra, um raio de luz projectado na alma, exercida uma influência que é o início da nova vida; e quem pode medir os resultados?" Ellen White (P.J. pág. 78)