Se esta obra é de homens, se desfará, mas, se é do Altíssimo, não podereis desfazê-la. (Actos 5:38,39).


"Aquele que deseja conhecer a verdade, deve estar disposto a aceitar tudo o que ela revela. Não pode ter nenhuma transigência com o erro. Ser vacilante e morno para com a verdade, é preferir as trevas do erro e a ilusão satânica." O Desejado de Todas as Nações, (cap. O Sermão da Montanha) pág. 257.

Lê o artigo: "Novas Verdades", (http://1assimdizosenhor.blogspot.com/2011/02/novas-verdades.html
)

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Onde Estão os Ossos dos Gigantes Referidos na Bíblia?


Os ossos de dinossauros estão em exposição, e fala-se deles, mas e os ossos dos gigantes, onde é que estão, e porque é que não estão à vista do povo? Porventura têm os evolucionistas medo deles, ou têm receio de que sua fraca teoria caia por terra?!

"Pretendem geólogos achar prova na própria Terra de que ela é muitíssimo mais velha do que ensina o registro mosaico. Ossos de homens e animais, bem como instrumentos de guerra, árvores petrificadas, etc., muito maiores do que qualquer que hoje exista, ou que tenha existido durante milhares de anos, foram descobertos, e disto conclui-se que a Terra foi povoada muito tempo antes da era referida no registro da criação, e por uma raça de seres grandemente superiores em tamanho a quaisquer homens que hoje vivam. Tal raciocínio tem levado muitos crentes professos na Bíblia a adotar a opinião de que os dias da criação foram períodos vastos, indefinidos.

(...) Nos dias de Noé, homens, animais e árvores, muitas vezes maiores do que os que hoje existem, foram sepultados, e assim conservados, como prova para as gerações posteriores de que os antediluvianos pereceram por um dilúvio. Era o desígnio de Deus que a descoberta destas coisas estabelecesse fé na história inspirada, mas os homens, com seus vãos raciocínios, caem no mesmo erro em que caiu o povo anterior ao dilúvio - as coisas que Deus lhes dera como benefício, mudam eles em maldição, fazendo delas mau uso." Patriarcas e Profetas, pág. 112, ( A semana literal).

Portanto, não restam dúvidas,  Ellen White afirmou, que no seu tempo "ossos de homens e animais, bem como instrumentos de guerra, árvores petrificadas,  etc.,  muito maiores" do que os que existiram no seu tempo e durante uma grande parte da história da terra, "foram encontrados".

Vários jornais antigos dos Estados Unidos comprovam esta afirmação. O relato bíblico (Gén. 6:4; Dt. 1:28) faz referência a estes gigantes, o que comprova a sua veracidade!

Os ossos de dinossauros estão em exposição, e fala-se deles, mas e os ossos dos gigantes, onde é que estão, e porque é que não estão à vista do povo? Porventura têm os evolucionistas medo deles, ou têm receio de que sua fraca teoria caia por terra?!

Isto para não falar da fraqueza e insensatez do sistema educativo da maior parte do mundo, obrigando crianças e jovens a crer que vieram de macacos e promovendo o ateísmo e a imoralidade. A ditadura evolucionista tem o apoio dos governos e órgãos ligados à educação e protecção das crianças e jovens. Isto é verdadeiro fanatismo e fundamentalismo!

Quero partilhar alguns links da internet onde poderão comprovar a descoberta e a existência destes ossos. Existe mesmo um museu na Suíça que faz referência aos gigantes, tendo em exposição um esqueleto gigante:



http://bibleetdecouvertes.free.fr/textes/geants1.htm

http://www.jasoncolavito.com/newspaper-accounts-of-giants.html

https://bookofresearch.wordpress.com/2015/02/18/giants-truth-or-myth-news-articles-about-giants-published-in-the-1800s-and-early-1900s/

Na verdade, os ossos encontrados demonstram que o homem não evoluiu mas regrediu, o que contraria abertamente a teoria evolucionista!


terça-feira, 26 de maio de 2015

Sob a Influência dos Anjos Celestiais

"(Yahushua) Foi muitas vezes magoado, porque não Lhe dispensavam aquilo que deles deveria ter recebido. Sabia que, estivessem sob a influência dos anjos celestiais que O acompanhavam, também haviam de considerar que nenhuma dádiva era de suficiente valor para exprimir o espiritual afeto do coração." O Desejado de Todas as Nações, pág. 538.

Interessante frase que quero partilhar  neste dia em que celebramos o dia de pentecostes. Os discípulos não souberam apreciar devidamente a oferta de Miriam Madalena, tal como o fez Yahushua. Isto porque não estavam sob a influência dos anjos que rodeavam o Salvador.

Procuremos receber esta santa influência celestial, o Espírito Santo do Altíssimo,  partilhado e derramado pelos santos anjos, e como Miriam dispormos o nosso coração numa entrega completa ao Salvador.

sábado, 23 de maio de 2015

Mãos Criminosas Alteraram os Escritos de Ellen White - para impressão

Livrete de 75 páginas, em formato A4, pronto para imprimir.
A série de temas aqui abordados faz parte de um artigo que publiquei neste blogue há alguns anos atrás. Para melhor aproveitamento do leitor, melhorei a apresentação do mesmo, tendo nalguns casos resumido algumas coisas ou acrescentado outras que me pareceram importantes.

Se alguém estiver interessado, pode pedir o pdf por email.


A ansiedade é cega, e não pode discernir o futuro; mas o Filho do Altíssimo vê o fim desde o começo. Em toda dificuldade tem Ele um caminho preparado para trazer alívio. Nosso Pai celestial tem mil modos de providenciar em nosso favor, modos de que nada sabemos. Os que aceitam como único princípio tornar o serviço e a honra do Altíssimo o supremo objetivo, hão de ver desvanecidas as perplexidades, e uma estrada plana diante de seus pés. (DTN, pág. 273).


Btn_blue_122x44
"Conquanto Yahuh possa ser justo, e contudo justifique o pecador pelos méritos de Seu Filho, nenhum homem pode trajar-se com os vestidos da justiça de Yahushua, enquanto praticar pecados conhecidos ou negligenciar deveres conhecidos. O Altíssimo requer a completa entrega do coração, antes que a justificação tenha lugar; e a fim de o homem reter a justificação, deve haver contínua obediência, mediante fé viva e ativa que opera por amor e purifica a alma." - Review and Herald, 4 de novembro de 1890.







Os profetas e os apóstolos não aperfeiçoaram o carácter cristão por um milagre. Eles usaram os meios que YAHUH colocou ao seu alcance, e todos os que empreenderem um esforço semelhante assegurarão um resultado semelhante. (Spirit of Prophecy, vol. IV, cap. 22, pág. 305).


Precisam-se...

"A maior necessidade do mundo é a de homens - homens que se não comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus."


Ellen White, Educação, pág. 57.




É intuito do Pai Celeste preservar entre os homens, mediante a observância do sábado, o conhecimento de Si mesmo. Seu desejo é que o sábado nos aponte a Ele como o único Soberano verdadeiro, e pelo conhecimento dEle possamos ter vida e paz. Ellen G. White, 3 TS, 16 (1900), Eventos Finais, 68.