Se esta obra é de homens, se desfará, mas, se é do Altíssimo, não podereis desfazê-la. (Actos 5:38,39).


"Aquele que deseja conhecer a verdade, deve estar disposto a aceitar tudo o que ela revela. Não pode ter nenhuma transigência com o erro. Ser vacilante e morno para com a verdade, é preferir as trevas do erro e a ilusão satânica." O Desejado de Todas as Nações, (cap. O Sermão da Montanha) pág. 257.

Lê o artigo: "Novas Verdades", (http://1assimdizosenhor.blogspot.com/2011/02/novas-verdades.html
)

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Algumas provas pessoais de que a terra é plana

Facilmente, podemos captar imagens do sol ou da lua com nuvens atrás, ou reparar noutros detalhes que provam que a terra é, evidentemente plana.

A foto seguinte tirada de manhã bem cedo, desde a varanda da minha casa, há umas poucas semanas atrás, tendo uma floresta de pinheiros por diante, demonstra com clareza que o sol está dentro do planeta e não fora como a falsa ciência ensina. Podeis reparar num programa para trabalhar as imagens que a nuvem do lado posterior esquerdo vai diminuindo, passa detrás do sol e torna a aparecer. Ao contrário, as pontas dos pinheiros, e algumas pequenas pontas de nuvens, que estão por diante do sol podem ver-se.



Se na verdade a terra fosse esférica, deveriamos pesar mais durante o dia e menos de noite. Esta é uma conclusão pessoal que quero partilhar. Tendo em conta os movimentos de rotação e translação da terra, apresentados pela falsa ciência, girando em torno de si mesma e do sol temos que existem em todo este processo forças centrífugas, que impulsionam tudo para fora.

Desta forma durante o dia além da suposta força da gravidade, nos atrair para a terra, teríamos ainda a  brutal força centrífuga do movimento em torno do sol, impulsionando-nos contra a terra, o que é completamente ridículo. Na verdade pesamos sempre o mesmo!

Quanto à força gravítica da terra, a qual eu não acredito existir, como é que ela tem suficiente força como para reter oceanos, mares, lagos,  rios em seu movimento de rotação de mais de 1500 km/hora, e não consegue impedir a formação de tsunamis ou de marés?!!!!!

Por outro lado, existe uma prova clara, conclusão de um familiar meu, para a falsidade das fotos da Terra feitas pela NASA. Elas sempre surgem com um fundo negro, no entanto seja de dia ou de noite, nunca se vê o brilho do sol, seja por detrás ou de lado, cujos raios deveriam difundir-se amplamente por toda a galáxia.

Sérgio Ventura


Sem comentários:

Enviar um comentário

A ansiedade é cega, e não pode discernir o futuro; mas o Filho do Altíssimo vê o fim desde o começo. Em toda dificuldade tem Ele um caminho preparado para trazer alívio. Nosso Pai celestial tem mil modos de providenciar em nosso favor, modos de que nada sabemos. Os que aceitam como único princípio tornar o serviço e a honra do Altíssimo o supremo objetivo, hão de ver desvanecidas as perplexidades, e uma estrada plana diante de seus pés. (DTN, pág. 273).


Btn_blue_122x44
"Conquanto Yahuh possa ser justo, e contudo justifique o pecador pelos méritos de Seu Filho, nenhum homem pode trajar-se com os vestidos da justiça de Yahushua, enquanto praticar pecados conhecidos ou negligenciar deveres conhecidos. O Altíssimo requer a completa entrega do coração, antes que a justificação tenha lugar; e a fim de o homem reter a justificação, deve haver contínua obediência, mediante fé viva e ativa que opera por amor e purifica a alma." - Review and Herald, 4 de novembro de 1890.







Os profetas e os apóstolos não aperfeiçoaram o carácter cristão por um milagre. Eles usaram os meios que YAHUH colocou ao seu alcance, e todos os que empreenderem um esforço semelhante assegurarão um resultado semelhante. (Spirit of Prophecy, vol. IV, cap. 22, pág. 305).


Precisam-se...

"A maior necessidade do mundo é a de homens - homens que se não comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus."


Ellen White, Educação, pág. 57.




É intuito do Pai Celeste preservar entre os homens, mediante a observância do sábado, o conhecimento de Si mesmo. Seu desejo é que o sábado nos aponte a Ele como o único Soberano verdadeiro, e pelo conhecimento dEle possamos ter vida e paz. Ellen G. White, 3 TS, 16 (1900), Eventos Finais, 68.