Se esta obra é de homens, se desfará, mas, se é do Altíssimo, não podereis desfazê-la. (Actos 5:38,39).


"Aquele que deseja conhecer a verdade, deve estar disposto a aceitar tudo o que ela revela. Não pode ter nenhuma transigência com o erro. Ser vacilante e morno para com a verdade, é preferir as trevas do erro e a ilusão satânica." O Desejado de Todas as Nações, (cap. O Sermão da Montanha) pág. 257.

Lê o artigo: "Novas Verdades", (http://1assimdizosenhor.blogspot.com/2011/02/novas-verdades.html
)

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Daniel Spencer, mais um falso profeta ao serviço de Roma

Daniel Spencer, mais um jesuíta infiltrado, trabalhando ao serviço do papa. Um verdadeiro lobo vestido de ovelha, um impostor, um autêntico charlatão, uma espécie de papagaio, uma marionete, um palhaço, o "bobo da corte", entre tantos...

Na verdade é deste tipo de homens que a hierarquia adventista gosta e aplaude, cães que não sabem ladrar, cães que não dão o alarme, atalaias que não tocam a trombeta, nem dão o aviso da aproximação do inimigo, pelo contrário, clamam "paz e segurança".

Homens iníquos, aliados de Satanás, que estão mais preocupados com a honra de uma igreja ou instituição, do que com os princípios do Altíssimo. À semelhança de Walter Veith, apresenta a ideia de que a igreja cheira mal, está cheia de esterco mas, é um lugar seguro. Ideias imundas de homens que se habituaram ao longo dos anos ao cheiro nauseabundo do pecado. Não são o tipo de homens que estejam dispostos a retirar o estrume, o esterco do curral. Afinal de contas eles gostam de viver nesse ambiente.

Na verdade as imundícias da igreja adventista se tornaram tão grandes, que por mais palha que se ponha no curral o cheiro é insuportável, é abominável, a igreja se tornou morada de demónios e covil de toda a espécie de espírito imundo, esconderijo de toda a espécie de ave imunda e detestável. 

A igreja adventista do sétimo dia se tornou babilónia. Não o era nos dias de Ellen White, mas pelas consecutivas alianças que fez com Roma, se tornou, é BABILÓNIA. 

A postura de Daniel Spencer atesta quem é o seu senhor, de quem ele é vassalo. Chamo a vossa atenção para o seguinte vídeo desta mesma pessoa: https://www.youtube.com/watch?v=gY3E2cSpLbA 

A gravata vermelha com que aparece na imagem inicial do vídeo, demonstra claramente quem é, um jesuíta, um inimigo da verdade, servo de Roma.




Os constantes símbolos maçónicos que faz com as mãos, não deixam dúvidas de que é um mercenário, um hipócrita, tendo aparência de santidade, mas cujo interior é uma verdadeira pocilga!













Não está preocupado com a verdade, mas em justificar, em pôr cera nos buracos, pôr o lixo debaixo do tapete, e as fezes e a urina debaixo da cama, em relaxar, em adormecer, em hipnotizar  as multidões imprudentes e desprecavidas.

Conheço-o pessoalmente! Aquilo que apresenta neste vídeo é um verdadeiro reflexo de uma personalidade fraca e falsa. É mais um papagaio, uma espécie de apresentador, e que gosta de comédia, cinema, fantasia, efeitos especiais, sensacionalismo, alguém que gosta de teatro, de ser actor. Não tem verdadeiro fundamento bíblico, os seus argumentos demonstram a fraqueza do seu carácter e da sua obra, e a sua corrupção interior.

Lamento ter de o fazer, mas é meu dever como verdadeiro atalaia de Yahuh denunciar até mesmo alguém que conheço, e que demonstra com clareza de que lado está, do lado do erro, e que não bastando isso se tornou um verdadeiro enganador, uma víbora cujo veneno é mortal.

Saí de Babilónia, saí daquela cidade, daquele povo, daquela igreja que tendo apostatado definitivamente, nada mais lhe resta senão o castigo do Altíssimo, o Seu sopro abrasador, e as Suas pragas. Saí de Yahushalaim, onde a abominação da desolação foi colocada em lugar santo, se não quereis ser destruídos pelos exércitos de Roma, à semelhança do que aconteceu no passado.

Saí e abandonai a igreja adventista do sétimo dia, não seja que as pragas do Juiz Celestial vos alcancem e destruam, antes que seja tarde de mais, e à semelhança dos judeus orgulhosamente confiados na sua justiça, endurecidos, tendo a mente cauterizada, sejais vós e vossos filhos consumidos e destruídos pelos castigos que lhe estão preparados.

Permanecei em vossos lares, tendo a vossa vida em ordem diante do Altíssimo, tendo o sangue de Yahuhshua sobre as vossas portas à semelhança dos hebreus no Egipto, para que as pragas do Todo-Poderoso não vos atinjam.

Assim-seja!


Sem comentários:

Enviar um comentário

A ansiedade é cega, e não pode discernir o futuro; mas o Filho do Altíssimo vê o fim desde o começo. Em toda dificuldade tem Ele um caminho preparado para trazer alívio. Nosso Pai celestial tem mil modos de providenciar em nosso favor, modos de que nada sabemos. Os que aceitam como único princípio tornar o serviço e a honra do Altíssimo o supremo objetivo, hão de ver desvanecidas as perplexidades, e uma estrada plana diante de seus pés. (DTN, pág. 273).


Btn_blue_122x44
"Conquanto Yahuh possa ser justo, e contudo justifique o pecador pelos méritos de Seu Filho, nenhum homem pode trajar-se com os vestidos da justiça de Yahushua, enquanto praticar pecados conhecidos ou negligenciar deveres conhecidos. O Altíssimo requer a completa entrega do coração, antes que a justificação tenha lugar; e a fim de o homem reter a justificação, deve haver contínua obediência, mediante fé viva e ativa que opera por amor e purifica a alma." - Review and Herald, 4 de novembro de 1890.







Os profetas e os apóstolos não aperfeiçoaram o carácter cristão por um milagre. Eles usaram os meios que YAHUH colocou ao seu alcance, e todos os que empreenderem um esforço semelhante assegurarão um resultado semelhante. (Spirit of Prophecy, vol. IV, cap. 22, pág. 305).


Precisam-se...

"A maior necessidade do mundo é a de homens - homens que se não comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus."


Ellen White, Educação, pág. 57.




É intuito do Pai Celeste preservar entre os homens, mediante a observância do sábado, o conhecimento de Si mesmo. Seu desejo é que o sábado nos aponte a Ele como o único Soberano verdadeiro, e pelo conhecimento dEle possamos ter vida e paz. Ellen G. White, 3 TS, 16 (1900), Eventos Finais, 68.