Facilmente, podemos captar imagens do sol ou da lua com nuvens atrás, ou reparar noutros detalhes que provam que a terra é, evidentemente plana.
A foto seguinte tirada de manhã bem cedo, desde a varanda da minha casa, há umas poucas semanas atrás, tendo uma floresta de pinheiros por diante, demonstra com clareza que o sol está dentro do planeta e não fora como a falsa ciência ensina. Podeis reparar num programa para trabalhar as imagens que a nuvem do lado posterior esquerdo vai diminuindo, passa detrás do sol e torna a aparecer. Ao contrário, as pontas dos pinheiros, e algumas pequenas pontas de nuvens, que estão por diante do sol podem ver-se.
Se na verdade a terra fosse esférica, deveriamos pesar mais durante o dia e menos de noite. Esta é uma conclusão pessoal que quero partilhar. Tendo em conta os movimentos de rotação e translação da terra, apresentados pela falsa ciência, girando em torno de si mesma e do sol temos que existem em todo este processo forças centrífugas, que impulsionam tudo para fora.
Desta forma durante o dia além da suposta força da gravidade, nos atrair para a terra, teríamos ainda a brutal força centrífuga do movimento em torno do sol, impulsionando-nos contra a terra, o que é completamente ridículo. Na verdade pesamos sempre o mesmo!
Quanto à força gravítica da terra, a qual eu não acredito existir, como é que ela tem suficiente força como para reter oceanos, mares, lagos, rios em seu movimento de rotação de mais de 1500 km/hora, e não consegue impedir a formação de tsunamis ou de marés?!!!!!
Por outro lado, existe uma prova clara, conclusão de um familiar meu, para a falsidade das fotos da Terra feitas pela NASA. Elas sempre surgem com um fundo negro, no entanto seja de dia ou de noite, nunca se vê o brilho do sol, seja por detrás ou de lado, cujos raios deveriam difundir-se amplamente por toda a galáxia.
Sérgio Ventura