"Pretendem geólogos achar prova na própria Terra de que ela é muitíssimo mais velha do que ensina o registro mosaico. Ossos de homens e animais, bem como instrumentos de guerra, árvores petrificadas, etc., muito maiores do que qualquer que hoje exista, ou que tenha existido durante milhares de anos, foram descobertos, e disto conclui-se que a Terra foi povoada muito tempo antes da era referida no registro da criação, e por uma raça de seres grandemente superiores em tamanho a quaisquer homens que hoje vivam. Tal raciocínio tem levado muitos crentes professos na Bíblia a adotar a opinião de que os dias da criação foram períodos vastos, indefinidos.
(...) Nos dias de Noé, homens, animais e árvores, muitas vezes maiores do que os que hoje existem, foram sepultados, e assim conservados, como prova para as gerações posteriores de que os antediluvianos pereceram por um dilúvio. Era o desígnio de Deus que a descoberta destas coisas estabelecesse fé na história inspirada, mas os homens, com seus vãos raciocínios, caem no mesmo erro em que caiu o povo anterior ao dilúvio - as coisas que Deus lhes dera como benefício, mudam eles em maldição, fazendo delas mau uso." Patriarcas e Profetas, pág. 112, ( A semana literal).
Portanto, não restam dúvidas, Ellen White afirmou, que no seu tempo "ossos de homens e animais, bem como instrumentos de guerra, árvores petrificadas, etc., muito maiores" do que os que existiram no seu tempo e durante uma grande parte da história da terra, "foram encontrados".
Vários jornais antigos dos Estados Unidos comprovam esta afirmação. O relato bíblico (Gén. 6:4; Dt. 1:28) faz referência a estes gigantes, o que comprova a sua veracidade!
Os ossos de dinossauros estão em exposição, e fala-se deles, mas e os ossos dos gigantes, onde é que estão, e porque é que não estão à vista do povo? Porventura têm os evolucionistas medo deles, ou têm receio de que sua fraca teoria caia por terra?!
Isto para não falar da fraqueza e insensatez do sistema educativo da maior parte do mundo, obrigando crianças e jovens a crer que vieram de macacos e promovendo o ateísmo e a imoralidade. A ditadura evolucionista tem o apoio dos governos e órgãos ligados à educação e protecção das crianças e jovens. Isto é verdadeiro fanatismo e fundamentalismo!
Sem comentários:
Enviar um comentário