Se esta obra é de homens, se desfará, mas, se é do Altíssimo, não podereis desfazê-la. (Actos 5:38,39).


"Aquele que deseja conhecer a verdade, deve estar disposto a aceitar tudo o que ela revela. Não pode ter nenhuma transigência com o erro. Ser vacilante e morno para com a verdade, é preferir as trevas do erro e a ilusão satânica." O Desejado de Todas as Nações, (cap. O Sermão da Montanha) pág. 257.

Lê o artigo: "Novas Verdades", (http://1assimdizosenhor.blogspot.com/2011/02/novas-verdades.html
)

sábado, 23 de julho de 2016

O ferro e o barro não se misturam, a união europeia tem os dias contados

O desejo dos britânicos saírem da união europeia, é mais que um desejo, é acima de tudo, o cumprimento da profecia bíblica, a rotura da união europeia. 

"A saída do Reino Unido da União Europeia acontece pelos piores motivos. As consequências terão um impacto devastador. Mas agora hás pouco a fazer quanto a essa decisão, pelo que há que rapidamente seguirmos o que disse o Marquês de Pombal aquando do grande terramoto que devastou Lisboa em 1 de novembro de 1755: sepultar os mortos, cuidar dos vivos." http://expresso.sapo.pt/opiniao/2016-06-24-Uniao-Europeia-o-primeiro-dia-do-resto-da-sua-vida

Palavras de Nicolau Santos do jornal "Expresso" do dia 24/06/2016 que retratam perfeitamente a situação dramática da união europeia. Era impossível impedir a rotura desta união, pois o barro e o ferro não se misturam, nem ligam. Acima das questões políticas, sociais ou económicas que contornem esta situação, está a profecia bíblica do livro do profeta Daniel, bem conhecida dos grandes políticos europeus, certamente.

A união europeia, não é mais do que um projeto humano, arrogante e blasfemo, que se opõe à vontade divina, como aquele da torre de babel, e em muito semelhante a este.

Não há necessidade de comentários à Sagrada Escritura, simplesmente quero citar a profecia, da qual já falei anteriormente e que demonstra com clareza a queda da europa e da "babilónia" moderna:

"E, quanto ao que viste dos pés e dos dedos, em parte de barro de oleiro, e em parte de ferro, isso será um reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste o ferro misturado com barro de lodo.
E como os dedos dos pés eram em parte de ferro e em parte de barro, assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil.
Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro.
Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, mas ele mesmo subsistirá para sempre,
Da maneira que viste que do monte foi cortada uma pedra, sem auxílio de mãos, e ela esmiuçou o ferro, o bronze, o barro, a prata e o ouro; o grande Deus fez saber ao rei o que há de ser depois disto. Certo é o sonho, e fiel a sua interpretação.Daniel 2:41-45 ACF

A união europeia cairá, e desta forma o euro também, e consecutivamente o dólar. Gerar-se-á uma crise económica mundial nunca antes conhecida. No meio desta situação se conhecerá verdadeiramente o rei que tem governado sobre a Europa e o resto do mundo, e que manipula os governantes como marionetes, o papado, o papa, ao qual todos os reis europeus, de uma forma geral, têm estado submissos durante séculos.

Ao papa então será dada a glória da idade media, e de novo actuará como ditador implacável contra aqueles que guardam os mandamentos do Altíssimo (Ap. 12:17).

Quero mencionar ainda a última frase do mesmo jornal mencionado no início deste artigo: 

"Hoje é verdadeiramente o primeiro dia do resto da vida não da Grã-Bretanha, mas da União Europeia. Daqui para a frente, como diz a canção brasileira, tudo vai ser diferente. E tudo vai ser pior."

Firmemo-nos sobre a Rocha de tal maneira que possamos suportar os tempos que se avizinham:

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. " Apocalipse 13:16,17 (ACF)

"E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe, que se levanta a favor dos filhos do teu povo, e haverá um tempo de angústia, qual nunca houve, desde que houve nação até àquele tempo; mas naquele tempo livrar-se-á o teu povo, todo aquele que for achado escrito no livro." Daniel 12:1-1 (ACF)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A ansiedade é cega, e não pode discernir o futuro; mas o Filho do Altíssimo vê o fim desde o começo. Em toda dificuldade tem Ele um caminho preparado para trazer alívio. Nosso Pai celestial tem mil modos de providenciar em nosso favor, modos de que nada sabemos. Os que aceitam como único princípio tornar o serviço e a honra do Altíssimo o supremo objetivo, hão de ver desvanecidas as perplexidades, e uma estrada plana diante de seus pés. (DTN, pág. 273).


Btn_blue_122x44
"Conquanto Yahuh possa ser justo, e contudo justifique o pecador pelos méritos de Seu Filho, nenhum homem pode trajar-se com os vestidos da justiça de Yahushua, enquanto praticar pecados conhecidos ou negligenciar deveres conhecidos. O Altíssimo requer a completa entrega do coração, antes que a justificação tenha lugar; e a fim de o homem reter a justificação, deve haver contínua obediência, mediante fé viva e ativa que opera por amor e purifica a alma." - Review and Herald, 4 de novembro de 1890.







Os profetas e os apóstolos não aperfeiçoaram o carácter cristão por um milagre. Eles usaram os meios que YAHUH colocou ao seu alcance, e todos os que empreenderem um esforço semelhante assegurarão um resultado semelhante. (Spirit of Prophecy, vol. IV, cap. 22, pág. 305).


Precisam-se...

"A maior necessidade do mundo é a de homens - homens que se não comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus."


Ellen White, Educação, pág. 57.




É intuito do Pai Celeste preservar entre os homens, mediante a observância do sábado, o conhecimento de Si mesmo. Seu desejo é que o sábado nos aponte a Ele como o único Soberano verdadeiro, e pelo conhecimento dEle possamos ter vida e paz. Ellen G. White, 3 TS, 16 (1900), Eventos Finais, 68.