Se esta obra é de homens, se desfará, mas, se é do Altíssimo, não podereis desfazê-la. (Actos 5:38,39).


"Aquele que deseja conhecer a verdade, deve estar disposto a aceitar tudo o que ela revela. Não pode ter nenhuma transigência com o erro. Ser vacilante e morno para com a verdade, é preferir as trevas do erro e a ilusão satânica." O Desejado de Todas as Nações, (cap. O Sermão da Montanha) pág. 257.

Lê o artigo: "Novas Verdades", (http://1assimdizosenhor.blogspot.com/2011/02/novas-verdades.html
)

Desmascarando a Trindade

"É intuito do Pai Celeste preservar entre os homens, mediante a observância do sábado, o conhecimento de Si mesmo. Seu desejo é que o sábado nos aponte a Ele como o único Altíssimo verdadeiro, e pelo conhecimento dEle possamos ter vida e paz." Ellen G. White, 3 TS, 16 (1900), Eventos Finais, 68. 




Os pioneiros adventistas não criam na trindade!


Ver os 28 princípios fundamentais estabelecidos pelos pioneiros: http://www.scribd.com/doc/31367041/28-Fundamental-Principles-Uriah-Smith-1872

Sabiam que os princípios fundamentais da IASD foram alterados?


Ver: http://www.arquivoxiasd.com/index.htm#sumario
Neste site verás que existe uma importante parte da história da Igreja Adventista do Sétimo Dia que é desconhecida pela maior parte dos seus membros.


DESCOBRE TODA A VERDADE!
http://www.arquivoxiasd.com/index.htm

MÃOS CRIMINOSAS ALTERARAM OS ESCRITOS DE ELLEN WHITE!

http://1assimdizosenhor.blogspot.com/2011/01/maos-criminosas-alteraram-os-escritos.html
http://1assimdizosenhor.blogspot.com/2011/02/maos-criminosas-parte-2.html

Eu pergunto...


Como puderam os adventistas antes de 1844, quando ainda não tinham recebido a mensagem do santuário celestial, do sábado e da reforma da saúde, chamar Babilónia às igrejas das quais tinham saído, se segundo afirmam os líderes adventistas da actualidade, estavam enganados no que respeita aos seus pontos de vista anti-trinitários?! Se a trindade é bíblica, como poderiam acusar as suas antigas igrejas como sendo filhas de Babilónia se eles mesmos estivessem errados no que respeita à doutrina central dos cristãos, a santíssima trindade, fazendo também assim parte de Babilónia?! Iniciar-se-ia a igreja remanescente em apostasia, em maior erro que o daqueles a quem acusavam?

Se Ellen White acreditasse na trindade, porque James White seu marido, que a aceitava como uma profetisa do Altíssimo, nunca abandonou seus pontos de vista anti-trinitários?! Porque Ellen White nunca recebeu uma visão para esclarecer a verdade acerca da trindade, se os pioneiros estavam errados em seus pontos de vista anti-trinitários?! Porque ela nunca os repreendeu nem por escrito, nem em público, por não acreditarem na trindade?! Mais grave ainda, como permitiria ela que eles expressassem seus pontos de vista anti-trinitários na revista adventista de então, bem como nos princípios fundamentais adventistas do sétimo dia?! Como é possível que se encontre a palavra trindade nos actuais livros de Ellen White, se nos originais não existe essa palavra?!




Ver: http://1assimdizosenhor.blogspot.com/2011/04/os-erros-mais-perigosos-que-podem-ser.html


Alguns textos esclarecedores, de Ellen White
Onde em lado nenhum é mencionada uma terceira pessoa da divindade no Céu, apenas o único Altíssimo verdadeiro - o Pai, e Seu Filho unigénito, o Seu Ungido:
  • Os  2 primeiros, o 5º e os últimos 3 capítulos do livro "História da Redenção" ou "Redimidos"
A Queda de Lúcifer - http://www.ellenwhitebooks.com/livros.asp?lista=14&pagina=13
A Criação - http://www.ellenwhitebooks.com/livros.asp?lista=14&pagina=20
O Plano da Salvação - http://www.ellenwhitebooks.com/livros.asp?lista=14&pagina=42
A Coroação do Ungido - http://www.ellenwhitebooks.com/livros.asp?lista=14&pagina=421
A Segunda Morte - http://www.ellenwhitebooks.com/livros.asp?lista=14&pagina=427
A Nova Terra - http://www.ellenwhitebooks.com/livros.asp?lista=14&pagina=430


  • Os 2 primeiros capítulos do livro "Patriarcas e Profetas"
Por que Foi Permitido o Pecado?  - http://www.ellenwhitebooks.com/livros.asp?lista=2&pagina=33
A Criação - http://www.ellenwhitebooks.com/livros.asp?lista=2&pagina=44

  • O capítulo 79 do livro "O Desejado de Todas as Nações"
Está consumado - http://www.ellenwhitebooks.com/livros.asp?lista=4&pagina=758

  • Os capítulos 40 e 42 do livro "O Grande Conflito"
O Livramento dos Justos - http://www.ellenwhitebooks.com/livros.asp?lista=1&pagina=635

O Final e Glorioso Triunfo - http://www.ellenwhitebooks.com/livros.asp?lista=1&pagina=662




Ver mais acerca da trindade em http://1assimdizosenhor.blogspot.com/search/label/trindade

A ansiedade é cega, e não pode discernir o futuro; mas o Filho do Altíssimo vê o fim desde o começo. Em toda dificuldade tem Ele um caminho preparado para trazer alívio. Nosso Pai celestial tem mil modos de providenciar em nosso favor, modos de que nada sabemos. Os que aceitam como único princípio tornar o serviço e a honra do Altíssimo o supremo objetivo, hão de ver desvanecidas as perplexidades, e uma estrada plana diante de seus pés. (DTN, pág. 273).


Btn_blue_122x44
"Conquanto Yahuh possa ser justo, e contudo justifique o pecador pelos méritos de Seu Filho, nenhum homem pode trajar-se com os vestidos da justiça de Yahushua, enquanto praticar pecados conhecidos ou negligenciar deveres conhecidos. O Altíssimo requer a completa entrega do coração, antes que a justificação tenha lugar; e a fim de o homem reter a justificação, deve haver contínua obediência, mediante fé viva e ativa que opera por amor e purifica a alma." - Review and Herald, 4 de novembro de 1890.







Os profetas e os apóstolos não aperfeiçoaram o carácter cristão por um milagre. Eles usaram os meios que YAHUH colocou ao seu alcance, e todos os que empreenderem um esforço semelhante assegurarão um resultado semelhante. (Spirit of Prophecy, vol. IV, cap. 22, pág. 305).


Precisam-se...

"A maior necessidade do mundo é a de homens - homens que se não comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus."


Ellen White, Educação, pág. 57.




É intuito do Pai Celeste preservar entre os homens, mediante a observância do sábado, o conhecimento de Si mesmo. Seu desejo é que o sábado nos aponte a Ele como o único Soberano verdadeiro, e pelo conhecimento dEle possamos ter vida e paz. Ellen G. White, 3 TS, 16 (1900), Eventos Finais, 68.