Se esta obra é de homens, se desfará, mas, se é do Altíssimo, não podereis desfazê-la. (Actos 5:38,39).


"Aquele que deseja conhecer a verdade, deve estar disposto a aceitar tudo o que ela revela. Não pode ter nenhuma transigência com o erro. Ser vacilante e morno para com a verdade, é preferir as trevas do erro e a ilusão satânica." O Desejado de Todas as Nações, (cap. O Sermão da Montanha) pág. 257.

Lê o artigo: "Novas Verdades", (http://1assimdizosenhor.blogspot.com/2011/02/novas-verdades.html
)

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A Lei Dominical nos Bastidores da Cimeira Histórica da Nato

Certamente que nesta reunião, não é apenas a relação da Rússia com a Nato, ou ataques terroristas da Al-Qaeda, ou dos Talibans, ou blocos anti-míssil, que verdadeiramente poderão preocupar aos membros da NATO. Mas sim, todos aqueles que constituem uma ameaça à ordem pública, no sentido em que se oponham a eventuais medidas impostas às grandes massas.


Hoje teve início uma das mais importantes reuniões da NATO. Depois da sua fundação em 1949, houve momentos importantes desta coligação originada com o Tratado do Atlântico realizado entre 12 países, como por exemplo, a queda do muro de Berlim, e a entrada de alguns países de leste nesta organização.

A partir de então, o ataque militar a qualquer um destes países, entre os quais os Estados Unidos e Portugal, significaria uma ameaça a todos os restantes. A principal preocupação dos 28 países que presentemente compõem a NATO, não é tanto o ataque de um grande exército, mas sim a ameaça terrorista de determinados grupos ou minorias. Por outro lado, a forma pela qual poderão fazer face a essa ameaça.

A ênfase dada pelos mídia aos ataques terroristas, bem como a excessiva importância dada à questão do efeito de estufa e seus efeitos catastróficos a nível ambiental, não passam de uma montagem política internacional pelas sociedades secretas, a fim de justificar meios ou atitudes e atemorizar a civilização moderna.

É por este meio, o medo, que pretendem os líderes das grandes nações do mundo controlar as multidões!

Certamente que nesta reunião, não é apenas a relação da Rússia com a Nato, ou ataques terroristas da Al-Qaeda, ou dos Talibans, ou blocos anti-míssil, que verdadeiramente poderão preocupar aos membros da NATO. Mas sim, todos aqueles que constituem uma ameaça à ordem pública, no sentido em que se oponham a eventuais medidas impostas às grandes massas.

http://tv2.rtp.pt/noticias/?t=Cimeira-historica-da-NATO-em-Lisboa.rtp&headline=20&visual=9&article=392888&tm=7

Neste sentido, aqueles que ousassem desrespeitar uma eventual lei dominical, seriam motivo de preocupação para a NATO. E o que é que isto tem que ver com desordem pública?! Se eles fossem acusados de rebelião ou de promotores de rebelião às leis públicas, ou como está profetizado, acusados de atrair a ira de Deus, pelas catástrofes que se abaterão sobre a Terra, então, um grupo como esse não só será, como também acredito que já o é, uma preocupação secreta da NATO, bem como da ONU.

Todos aqueles que se recusarem a obedecer às chamadas medidas de segurança destes organismos, ou até mesmo de outros como a Organização Mundial de Saúde, serão vistos como verdadeiros terroristas e ameaças à ordem pública. Ou seja, se eu me recusar a ser vacinado, não aceitar que me introduzam um chip, não colocar os meus filhos numa escola pública, ou por exemplo, se eu me pronunciar contra a igreja católica ou os homossexuais, então eu serei de facto considerado um terrorista tal e qual um membro da Al-Qaeda.

Tendo em vista estes aspectos, acredito que esta cimeira é mais um passo no grande drama das nações para a saída da lei dominical, a qual se aproxima a passos rápidos e seguros!

Sem comentários:

Enviar um comentário

A ansiedade é cega, e não pode discernir o futuro; mas o Filho do Altíssimo vê o fim desde o começo. Em toda dificuldade tem Ele um caminho preparado para trazer alívio. Nosso Pai celestial tem mil modos de providenciar em nosso favor, modos de que nada sabemos. Os que aceitam como único princípio tornar o serviço e a honra do Altíssimo o supremo objetivo, hão de ver desvanecidas as perplexidades, e uma estrada plana diante de seus pés. (DTN, pág. 273).


Btn_blue_122x44
"Conquanto Yahuh possa ser justo, e contudo justifique o pecador pelos méritos de Seu Filho, nenhum homem pode trajar-se com os vestidos da justiça de Yahushua, enquanto praticar pecados conhecidos ou negligenciar deveres conhecidos. O Altíssimo requer a completa entrega do coração, antes que a justificação tenha lugar; e a fim de o homem reter a justificação, deve haver contínua obediência, mediante fé viva e ativa que opera por amor e purifica a alma." - Review and Herald, 4 de novembro de 1890.







Os profetas e os apóstolos não aperfeiçoaram o carácter cristão por um milagre. Eles usaram os meios que YAHUH colocou ao seu alcance, e todos os que empreenderem um esforço semelhante assegurarão um resultado semelhante. (Spirit of Prophecy, vol. IV, cap. 22, pág. 305).


Precisam-se...

"A maior necessidade do mundo é a de homens - homens que se não comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus."


Ellen White, Educação, pág. 57.




É intuito do Pai Celeste preservar entre os homens, mediante a observância do sábado, o conhecimento de Si mesmo. Seu desejo é que o sábado nos aponte a Ele como o único Soberano verdadeiro, e pelo conhecimento dEle possamos ter vida e paz. Ellen G. White, 3 TS, 16 (1900), Eventos Finais, 68.