Muitos se surpreendem quando se lhes diz que a bandeira ou estandarte de Satanás foi implantada no meio da igreja. Não sou eu que o digo, é a serva do Senhor: “Satanás exulta ao ter sucesso em controlar a mente de tantos falsos cristãos. Ele os enganou, paralisou suas sensibilidades e implantou sua infernal bandeira exactamente no meio deles. Tão enganados estão que não reconhecem.” Testemunhos para a igreja, vol. II, cap. “Apelo à igreja”, pág. 440.
Lembram-se deste livro que foi lançado o ano passado, na chamada semana de extenção missionária?
Reparem que há um ponto no meio de duas letras "o". Uma circunferência com um ponto no meio. O que é que isto significa? Surpreendam-se: este é o símbolo da bandeira de Satanás! Ver:http://portalcot.com/reporter/nova-era-parte-ii-simbolos/
http://images.google.pt/images?hl=pt-PT&source=hp&q=BANDEIRA%20DE%20LUCIFER%20&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wi
http://gremioestreladalva.blogspot.com/
http://photos1.blogger.com/blogger/5525/3295/400/Logo.0.jpg
Este símbolo aparece em vários lugares no mundo. Por exemplo, nos supermercados Continente (ver:http://imagensdemarca.sapo.pt/fotos/produtos/th_continente_grande_1203619358.jpg), Arte Franca (ver:http://www.artefranca.pt/ ), mg bags (ver:http://www.torreshopping.pt/fotos/editor2/PICT1193.jpg ) e, lamentavelmente, também na igreja. Por exemplo, no logotipo da Granovita (Ver:http://www.boynevalley.com/graphics/general/granovita_logo.jpg)
e no da Expo-saúde (ver:http://www.exposaude.org/).
É também o sinal de fim de pista (J.A. Portugal).
Os desbravadores conhecem-no bem!
A imagem ao lado foi tirada da caderneta dos tições.
O facto de este símbolo estar no final de uma pista, significa claramente que por detrás de toda a simbologia de pista e dos TDCS está o ocultismo de uma forma bem disfarçada.
No Brasil utiliza-se o mesmo sinal de pista que já referi, mas para simbolizar “volte ao ponto de reunião”.
Ver:https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQpLcxQ35D8m0I_7eG8ZGLZ1vzQWBFKEN8_3DVGYn0KJZIX1lBFP4LRjFOEYPKZ7twKTLYIjqngslPWLkQ9IMJDnp9srNlfPAro3s9eArrOG8TBwfjfJDD8xSgPIuqKozb_gf7ZMuFoBCI/s400/sinais-de-pista-sentinelas.jphgAHu8/R2RZ8EeSR8g/s400/sinais-de-pista-sentinelas.jphg
Também a insígnia de ciclismo apresenta um círculo com um ponto no meio:
Supostamente representa a roda de uma biciclete, mas então porque não colocaram a biciclete inteira?!
Mas isto não é de estranhar pois Baden-Powell era um maçon.
http://www.baependi.com.br/materias/maconaria.htm;
http://a-partir-pedra.blogspot.com/2007/03/baden-powell-e-maonaria.html. As igrejas cristãs adoptaram os seus ensinos como algo maravilhoso mas, na realidade, são de inspiração satânica. Nós, adventistas do sétimo dia, temos que admitir que tais coisas não têm nem a aprovação da Bíblia, nem do Espírito de Profecia.
E que dizer do antigo logotipo da publicadora Atlântico? Era composto por duas asas de águia ou algo parecido, e uma tocha de onde saía uma chama tripla.
Sabem o que representa a chama tripla ou a chamada chama eterna?
Mas se pensam que o actual logotipo da publicadora, que agora se chama SerVir, está melhor que o antigo, enganam-se. Este tem uma esfera com a mesma chama trina:
A chama tripla, ou trina, encontra-se por todo o lado.Até num pacote de leite! (http://www.lactacores.pt/)
Reparem nas semelhanças:
Com certeza que não são as mensagens dos três anjos!
A chama trina aparece também no logotipo da igreja que todos conhecem...
(se não vejam em http://www.adventistas.org.pt/ )
Reparem nas semelhanças desse logotipo com esta imagem:
(imagem tirada de: http://images.google.com/images?hl=pt-PT&q=chama+trina&sa=N&start=0&ndsp=20 )
Em tamanho grande:http://curarte.files.wordpress.com/2009/02/trina13.jpg.)
Outros exemplos:
Imagem tirada de uma T-shirt comemorativa dos 50 anos da Escola Nun'Álvares, em Castelo Branco.
Reparem nos pormenores do zero. Esfera com três chamas.
TV-cabo:
novamente as três chamas, na letra "v".
Infelizmente, a influência dos jesuítas e maçons chegou ao coração da IASD. Mas além destes símbolos dos quais acabei de falar, existem muitos outros semelhantes no nosso meio adventista. Ai! Ai! Ai! (para mais detalhes, ver artigo:http://1assimdizosenhor.blogspot.com/2009/09/operacao-do-erro.html)
Mas os símbolos não são o pior, mas sim as teorias representadas por eles, as quais estão infiltradas no meio da igreja. Que estes exemplos sirvam para nos despertar e abrir os olhos para outras coisas semelhantes e até mais graves. Ou quererão continuar a ser tão ingénuos que prefiram acreditar numa mera coincidência?!
O que é que a presença de toda esta simbologia dentro da professa igreja de Deus significa para nós, hoje? Constitui uma clara evidência de que o momento de deixar a igreja adventista do sétimo dia, a qual se tornou Babilónia, chegou, e de que o decreto dominical se aproxima.
"Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda; Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes" Mat. 24:15, 16.
É tempo de fugirmos das cidades, e nos fixarmos no campo. Não deveremos esperar pelo último instante, mas à semelhança daqueles, atendermos com urgência aos sinais que já nos foram dados para que deixemos as cidades e todos os seus vícios.
É tempo de, à semelhança dos cristãos no passado, nos retirarmos dos lugares de culto contaminados pelo pecado, e de nos reunirmos em pequenos grupos para adorar ao Senhor Jeová.
Sem comentários:
Enviar um comentário