Lamentavelmente, a impiedade, a cegueira e a mente cauterizada dos moradores desta cidade, impedem-nos de discernir que as cheias e desmoronamentos de terra sucedidos em 2010, e até mesmo já este ano, 2011, são a consequência da corrupção e perversidade cometidas por esta cidade carnavalesca, que se tornou um símbolo mundial da imoralidade.
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Nas Palavras de Um Carioca, “Deus Sabe o Que Faz”
Ao assistir a este vídeo sobre o incêndio num armazém de escolas de samba no Rio de Janeiro, imediatamente me vieram à mente imagens das cenas dos últimos meses e até mesmo do ano passado. Depois da tragédia na Madeira em 2010 (http://1assimdizosenhor.blogspot.com/2010/02/carnaval-2010-e-diluvio-na-madeira.html), foi a vez do Rio de Janeiro (http://1assimdizosenhor.blogspot.com/2010/04/desolacao-e-caos-no-rio-de-janeiro.html). Lamentavelmente, a impiedade, a cegueira e a mente cauterizada dos moradores desta cidade, impedem-nos de discernir que as cheias e desmoronamentos de terra sucedidos em 2010, e até mesmo já este ano, 2011, são a consequência da corrupção e perversidade cometidas por esta cidade carnavalesca, que se tornou um símbolo mundial da imoralidade.
Sim, as festas de Carnaval são satânicas, completamente pecaminosas, e de carácter sujo e profano, estimulantes de toda a acção imunda e perversa!
Advirto a todas as almas sinceras e devotas a Deus que se afastem de tal lugar, pois os juízos de Deus irão prosseguir, não só nesta cidade, mas em todas as cidades do planeta, onde mais pontualmente se manifestam o espírito e as mesmas práticas concupiscentes de Sodoma e Gomorra (Gén. 18:17-19:38).
Não são meras coincidências, não!
O mesmo tem acontecido na Austrália, primeiro cheias, e agora fogo. Este é um dos países mais libertinos do mundo e por isso a sua taça transbordou …
Não veio primeiro o dilúvio?! E depois o fogo sobre Sodoma e Gomorra?!
Este fogo, bem como todos aqueles que sucedem, são uma advertência, uma ameaça, uma ténue representação do lago de fogo e enxofre, e da destruição final da terra, onde serão destruídos os ímpios (Ap. 19:20-20:15).
Saiam das cidades!
Saiam dos lugares onde predomina a iniquidade!
“Tenho ordem de declarar a mensagem, dizendo que as cidades onde reina a transgressão, extremamente pecadoras, serão destruídas por terremotos, pelo fogo e por dilúvio. Todas as advertências de Cristo acerca dos eventos que ocorrerão perto do fim da história terrestre estão agora se cumprindo em nossas grandes cidades. Deus está permitindo que estas coisas sejam trazidas à luz para que as possa ler até quem passa correndo”; “e todos devem ser advertidos destes juízos vindouros.” Eventos Finais, pág. 101 e 97.
http://www.youtube.com/view_play_list?p=64CFFFE4E360A89E
Etiquetas:
"dilúvio" na Madeira,
Austrália,
Carnaval 2011,
incêndio,
juízos de Deus,
Rio de Janeiro
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A ansiedade é cega, e não pode discernir o futuro; mas o Filho do Altíssimo vê o fim desde o começo. Em toda dificuldade tem Ele um caminho preparado para trazer alívio. Nosso Pai celestial tem mil modos de providenciar em nosso favor, modos de que nada sabemos. Os que aceitam como único princípio tornar o serviço e a honra do Altíssimo o supremo objetivo, hão de ver desvanecidas as perplexidades, e uma estrada plana diante de seus pés. (DTN, pág. 273).
"Conquanto Yahuh possa ser justo, e contudo justifique o pecador pelos méritos de Seu Filho, nenhum homem pode trajar-se com os vestidos da justiça de Yahushua, enquanto praticar pecados conhecidos ou negligenciar deveres conhecidos. O Altíssimo requer a completa entrega do coração, antes que a justificação tenha lugar; e a fim de o homem reter a justificação, deve haver contínua obediência, mediante fé viva e ativa que opera por amor e purifica a alma." - Review and Herald, 4 de novembro de 1890.
Os profetas e os apóstolos não aperfeiçoaram o carácter cristão por um milagre. Eles usaram os meios que YAHUH colocou ao seu alcance, e todos os que empreenderem um esforço semelhante assegurarão um resultado semelhante. (Spirit of Prophecy, vol. IV, cap. 22, pág. 305).
Precisam-se...
"A maior necessidade do mundo é a de homens - homens que se não comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus."
Ellen White, Educação, pág. 57.
É intuito do Pai Celeste preservar entre os homens, mediante a observância do sábado, o conhecimento de Si mesmo. Seu desejo é que o sábado nos aponte a Ele como o único Soberano verdadeiro, e pelo conhecimento dEle possamos ter vida e paz. Ellen G. White, 3 TS, 16 (1900), Eventos Finais, 68.
Sem comentários:
Enviar um comentário