Estas foram as palavras de Shintaro Ishihara, governador de Tóquio, quanto àquilo que aconteceu no Japão. Em breve os governadores deste mundo irão apresentar o porquê de Deus estar punindo!
Mas não é só o governador de Tóquio que pensa assim, pois também Glenn Beck um comentador televisivo, acha o mesmo ao dizer que aquilo que aconteceu no Japão é uma mensagem de Deus à humanidade. Impressionante! Leiam em:
http://www.lifesitenews.com/news/the-japan-earthquake-and-punishment-from-god
http://www.abc.net.au/news/stories/2011/03/16/3165394.htm
“
Deus — o que Deus faz é da conta de Deus, eu não tenho ideia. Mas lhe direi isto: quer você o chame de Gaia, quer você o chame de Jesus — uma mensagem está sendo enviada. E essa mensagem é: ‘Ei, sabe essas coisas que estamos fazendo? Não estão saindo muito bem. Talvez devêssemos parar de fazer algumas dessas coisas’. (…) Não faça nada estúpido. Vamos propor que todos sigam Dez Grandes Normas. Você pode chamá-las de os Dez Mandamentos de Moisés ou dez princípios básicos. Que tal começarmos a segui-los? Pois as coisas que estamos fazendo são realmente muito ruins e não vão ficar melhores.”
Não me quero deter tanto nas notícias em si mesmas, mas no que elas representam para o verdadeiro povo de Jeová. É verdade que os castigos de Deus estão se abatendo sobre a terra. Mas que sejam os próprios impíos a reconhecê-lo, é bastante significativo!
Sabemos bem que o desrespeito ao domingo, sobretudo pelos guardadores do Sábado de Jeová, o 7º dia, será, entre outras de ordem moral, a razão que se irá atribuir para os castigos de Deus.
O fim aproxima-se. As profecias se estão cumprindo à letra. Preparemo-nos!
A ansiedade é cega, e não pode discernir o futuro; mas o Filho do Altíssimo vê o fim desde o começo. Em toda dificuldade tem Ele um caminho preparado para trazer alívio. Nosso Pai celestial tem mil modos de providenciar em nosso favor, modos de que nada sabemos. Os que aceitam como único princípio tornar o serviço e a honra do Altíssimo o supremo objetivo, hão de ver desvanecidas as perplexidades, e uma estrada plana diante de seus pés. (DTN, pág. 273).
"Conquanto Yahuh possa ser justo, e contudo justifique o pecador pelos méritos de Seu Filho, nenhum homem pode trajar-se com os vestidos da justiça de Yahushua, enquanto praticar pecados conhecidos ou negligenciar deveres conhecidos. O Altíssimo requer a completa entrega do coração, antes que a justificação tenha lugar; e a fim de o homem reter a justificação, deve haver contínua obediência, mediante fé viva e ativa que opera por amor e purifica a alma." - Review and Herald, 4 de novembro de 1890.
Os profetas e os apóstolos não aperfeiçoaram o carácter cristão por um milagre. Eles usaram os meios que YAHUH colocou ao seu alcance, e todos os que empreenderem um esforço semelhante assegurarão um resultado semelhante. (Spirit of Prophecy, vol. IV, cap. 22, pág. 305).
Precisam-se...
"A maior necessidade do mundo é a de homens - homens que se não comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus."
Ellen White, Educação, pág. 57.
É intuito do Pai Celeste preservar entre os homens, mediante a observância do sábado, o conhecimento de Si mesmo. Seu desejo é que o sábado nos aponte a Ele como o único Soberano verdadeiro, e pelo conhecimento dEle possamos ter vida e paz. Ellen G. White, 3 TS, 16 (1900), Eventos Finais, 68.
Sem comentários:
Enviar um comentário