Precisamos de compreender o que está a acontecer no mundo. Tudo se está conjugando para a implementação da lei dominical!!!
Serão por acaso, tantas revoluções políticas ao mesmo tempo?! Será por acaso o dominó de manifestações e conflitos nos países árabes como o Egipto, Líbia, entre outros, e agora até já mesmo na Arménia?!
Não se dará o caso de que os media, ao serviço das sociedades secretas, estejam a ser um verdadeiro instrumento de engano, de pressão e de terror a fim de se alcançarem determinados objectivos das mesmas? Não estarão os dirigentes políticos mundiais a tomar resoluções - justificadas apenas por algumas imagens, senão montagens de vídeo, apresentadas nas televisões de todo o mundo, além dos mercenários contratados para criarem aparentes situações de extrema injustiça social - a fim de excitar a opinião pública, contra certos regimes ou líderes políticos, e futuramente contra o verdadeiro povo de Deus?!
Não estaremos nós a presenciar um verdadeiro teatro, a tese e a antítese?! Qual será a síntese?!
Pensemos no terramoto no Japão. E que dizer da crise nuclear no mesmo país? Terá sido um mero resultado do terramoto e subsequente tsunami?! Serão os japoneses tão ignorantes que não pudessem prever uma situação destas?! Quererão as televisões tornar expertos em energia nuclear todos os que se limitam a escutar explicações à esquerda e à direita, julgando-se até mais sábios que aqueles?!
Alguns "sábios" tem surgido apresentando propostas que poderiam resolver a crise no Japão. Lamentavelmente não conseguem é resolver os problemas em seus próprios países!
O que está por detrás de tudo isto?!
Como é possível que até mesmo os japoneses se estejam revoltando contra o regime de Kan, culpabilizando o governo do que está a acontecer?!
Não é a ONU o grande centro de operações das sociedades secretas?! E que dizer das suas muitas operações militares, justificadas pela pretensa defesa dos direitos humanos?!
Em que poderá resultar o eventual ataque à Líbia, da parte das Nações Unidas?!
Menos mortos?! Mais justiça social?!
Não será isto uma maneira de fortalecer os intentos de rebeldes e descontentes noutros lugares do mundo, e de intimidar os governos a submeterem-se às exigências mundiais, e à vontade do povo?!
Não será isto uma maneira de amedrontar as minorias?!
O que estará para acontecer?!
A 3ª guerra mundial?! Um conflito global?!
Jim Berkland , segundo os seus conhecimentos de geologia, prevê um iminente terramoto nos Estados Unidos nas próximas semanas (Earthquake Prediction 2011 Jim Berkland - A Major Earthquake in North America Imminent, http://www.youtube.com/watch?v=xQXDt4VdS0E).
Não será mais uma maneira de aterrorizar e sensibilizar as pessoas?!
E se tal acontecer, não será isto uma maneira de despistar a opinião pública de uma possível conspiração das agências satânicas, para eventuais acontecimentos naturais?! Tudo, creio, não passa de uma verdadeira conspiração…
Qual é a síntese?!
Por favor estudem o capítulo 36 do Grande Conflito.
(http://oconflitodosseculos.blogspot.com/2009/10/36.html)
Entendam que Satanás aparecerá ainda antes da lei dominical. Maiores calamidades ocorrerão, e de maior envergadura. Muitos sinais e maravilhas também ocorrerão. Então Satanás, personificando Cristo, instigará os homens a acusar os adoradores de Jeová, os guardadores do 7º dia, o sábado, como culpados das terríveis catástrofes, como pretexto para implementar a lei dominical. Leiam por favor:
Despertem. O Conflito é iminente!
“Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Eis que eu vo-lo tenho predito.
Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.” Mt. 24:23-28.
Sem comentários:
Enviar um comentário