Se esta obra é de homens, se desfará, mas, se é do Altíssimo, não podereis desfazê-la. (Actos 5:38,39).


"Aquele que deseja conhecer a verdade, deve estar disposto a aceitar tudo o que ela revela. Não pode ter nenhuma transigência com o erro. Ser vacilante e morno para com a verdade, é preferir as trevas do erro e a ilusão satânica." O Desejado de Todas as Nações, (cap. O Sermão da Montanha) pág. 257.

Lê o artigo: "Novas Verdades", (http://1assimdizosenhor.blogspot.com/2011/02/novas-verdades.html
)

quinta-feira, 5 de maio de 2011

A Besta Que Sobe da Terra

A ser verdade o que circula em todos os noticiários nos últimos dias, Bin Laden foi morto. Os Estados Unidos surgem no panorama mundial como justiceiros, por terem derrubado aquele que era considerado o pior dos homens à face da Terra. A besta de dois chifres falou como um dragão!

“E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.” Ap. 13:11.




A besta de dois chifres falou como um dragão!
Seria Bin Laden o maior terrorista à face da Terra?!
A queda das torres gémeas em Nova York, em 11 de Setembro de 2001, terá sido mesmo da responsabilidade da Al Qaeda?! Quantos documentários têm demonstrado ter sido este atentado uma verdadeira estratégia dos serviços secretos norte-americanos para justificar a arrogância e brutalidade deste país onde quer que queira pôr a “pata”, ou onde tenha interesses egoístas! A CIA e o Pentágono são verdadeiros centros maçónicos de controlo do mundo inteiro.
O HAARP é a prova do que estou a dizer!
O número de mortos que Bin Laden possa ter causado é relativamente pequeno se pensarmos que muitas calamidades como terramotos e tempestades têm sido causados por esta máquina infernal. Têm dúvidas?!
Então pensem em quantos mortos os Estados Unidos provocaram só no Iraque…
Os Estados Unidos facilmente conseguem ver a brutalidade nos países do Oriente, só não conseguem ver é a sua própria! Basta pensarmos na forma desumana como têm agido com prisioneiros de guerra. São tantas as atrocidades que esta nação tem feito…
Afinal de contas, o governo norte-americano não é nenhum cordeiro, mas um dragão!
Obama surge agora arrogante, orgulhosamente, como que dizendo “posso, quero e mando”, como aquele que tudo fez para matar Bin Laden, ao estilo dos “cowboys” do oeste. Parece que já estamos na pré-campanha de Obama…
Isto é uma demonstração de quem é de facto este presidente, e do verdadeiro espírito do governo dos Estados Unidos. As suas tropas especiais serão enviadas contra quem quer que lhes estorve os intentos, e todos os que o fizerem serão considerados os piores terroristas, os nº1 da lista de matança deste país.
É lamentável que a nação que tanto defende os direitos humanos, os espezinhe com suas “patas”. Se pensarmos na violência, insanidade, imoralidade e promiscuidade que este país têm projectado sobre as televisões de todo o mundo…
É precisamente isto que mais me indignou nestes últimos dias. Fala-se da morte do ser humano Bin Laden, como se fosse de um animal, ou um insecto, e ainda apresentam os pormenores da matança na TV. Pelos vistos não só os Estados Unidos, mas também muitos países colaboraram neste intento. Durão Barroso, presidente da Comissão Europeia, chegou a afirmar que nenhum terrorista ficará impune. Estranho que a ONU permita a pena de morte em alguns casos, e sem julgamento!
Este é o legado moral que o mundo político tem a oferecer…
Meus irmãos, este é o espírito do dragão! Muito em breve este mesmo espírito será manifestado contra os adoradores de Yahweh, os guardadores do sétimo dia. Seremos acusados dos piores intentos, considerados os piores terroristas, os mais perigosos seres humanos, e dignos de morte.
O que presenciámos na TV nos últimos dias é uma demonstração daquilo que o dragão fará contra os verdadeiros filhos de Deus, até onde lhe for permitido.
Enquanto o mundo se regozija com um evento que pressupostamente contribuirá para a paz e segurança das nações, a destruição vem a caminho…
“Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão.” I Tes. 5:3.



Sem comentários:

Enviar um comentário

A ansiedade é cega, e não pode discernir o futuro; mas o Filho do Altíssimo vê o fim desde o começo. Em toda dificuldade tem Ele um caminho preparado para trazer alívio. Nosso Pai celestial tem mil modos de providenciar em nosso favor, modos de que nada sabemos. Os que aceitam como único princípio tornar o serviço e a honra do Altíssimo o supremo objetivo, hão de ver desvanecidas as perplexidades, e uma estrada plana diante de seus pés. (DTN, pág. 273).


Btn_blue_122x44
"Conquanto Yahuh possa ser justo, e contudo justifique o pecador pelos méritos de Seu Filho, nenhum homem pode trajar-se com os vestidos da justiça de Yahushua, enquanto praticar pecados conhecidos ou negligenciar deveres conhecidos. O Altíssimo requer a completa entrega do coração, antes que a justificação tenha lugar; e a fim de o homem reter a justificação, deve haver contínua obediência, mediante fé viva e ativa que opera por amor e purifica a alma." - Review and Herald, 4 de novembro de 1890.







Os profetas e os apóstolos não aperfeiçoaram o carácter cristão por um milagre. Eles usaram os meios que YAHUH colocou ao seu alcance, e todos os que empreenderem um esforço semelhante assegurarão um resultado semelhante. (Spirit of Prophecy, vol. IV, cap. 22, pág. 305).


Precisam-se...

"A maior necessidade do mundo é a de homens - homens que se não comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus."


Ellen White, Educação, pág. 57.




É intuito do Pai Celeste preservar entre os homens, mediante a observância do sábado, o conhecimento de Si mesmo. Seu desejo é que o sábado nos aponte a Ele como o único Soberano verdadeiro, e pelo conhecimento dEle possamos ter vida e paz. Ellen G. White, 3 TS, 16 (1900), Eventos Finais, 68.