Se esta obra é de homens, se desfará, mas, se é do Altíssimo, não podereis desfazê-la. (Actos 5:38,39).


"Aquele que deseja conhecer a verdade, deve estar disposto a aceitar tudo o que ela revela. Não pode ter nenhuma transigência com o erro. Ser vacilante e morno para com a verdade, é preferir as trevas do erro e a ilusão satânica." O Desejado de Todas as Nações, (cap. O Sermão da Montanha) pág. 257.

Lê o artigo: "Novas Verdades", (http://1assimdizosenhor.blogspot.com/2011/02/novas-verdades.html
)

domingo, 13 de setembro de 2009

A Quem Se Destina Este Blogue

Tu que és membro ou frequentas a igreja adventista do sétimo dia, este blogue foi criado a pensar em ti...

...em ti laodiceano, que dizes "rico sou, e estou enriquecido e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu" (Ap. 3:17), para que despertes para a realidade da tua miserável condição perante Deus e te arrependas (v. 19) antes que sejas vomitado da Sua boca (v. 16);

... e também em ti que, como eu, suspiras e gemes "por causa de todas as abominações que se cometem no meio" da igreja (Ez. 9:4; Testemunhos para a Igreja, vol 3, pág. 266, 267 ), para te encorajar a ficar firme pela verdade e não te deixares contaminar pela apostasia reinante no professo povo de Deus - a igreja adventista do sétimo dia - mas a atender à ordem de Deus:

"Sai dela, povo Meu, para que não sejas participante dos seus pecados e para que não incorras nas suas pragas." Ap. 18:4
"Clama em alta voz, e não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao Meu povo a Sua transgressão". (Is. 58:1; Grande Conflito, pág. 461). Que também tu possas ser um atalaia do Senhor, pois o perigo nos rodeia e muito poucos dão à trombeta o sonido certo, alertando o povo!

Tu laodiceano, e tu que suspiras e gemes, a minha oração é que o Senhor possa operar em ti e em mim, cada dia, tão somente o Seu querer. Para que Ele venha sem tardar. Amém!
"Cristo aguarda com fremente desejo a manifestação de Si mesmo em Sua igreja. Quando o caráter de Cristo se reproduzir perfeitamente em Seu povo, então virá para reclamá-los como Seus. " Eventos Finais, pág. 39.
"Ora vem Senhor Jesus!" (Ap. 22:20)

Sérgio Ventura

Sem comentários:

Enviar um comentário

A ansiedade é cega, e não pode discernir o futuro; mas o Filho do Altíssimo vê o fim desde o começo. Em toda dificuldade tem Ele um caminho preparado para trazer alívio. Nosso Pai celestial tem mil modos de providenciar em nosso favor, modos de que nada sabemos. Os que aceitam como único princípio tornar o serviço e a honra do Altíssimo o supremo objetivo, hão de ver desvanecidas as perplexidades, e uma estrada plana diante de seus pés. (DTN, pág. 273).


Btn_blue_122x44
"Conquanto Yahuh possa ser justo, e contudo justifique o pecador pelos méritos de Seu Filho, nenhum homem pode trajar-se com os vestidos da justiça de Yahushua, enquanto praticar pecados conhecidos ou negligenciar deveres conhecidos. O Altíssimo requer a completa entrega do coração, antes que a justificação tenha lugar; e a fim de o homem reter a justificação, deve haver contínua obediência, mediante fé viva e ativa que opera por amor e purifica a alma." - Review and Herald, 4 de novembro de 1890.







Os profetas e os apóstolos não aperfeiçoaram o carácter cristão por um milagre. Eles usaram os meios que YAHUH colocou ao seu alcance, e todos os que empreenderem um esforço semelhante assegurarão um resultado semelhante. (Spirit of Prophecy, vol. IV, cap. 22, pág. 305).


Precisam-se...

"A maior necessidade do mundo é a de homens - homens que se não comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus."


Ellen White, Educação, pág. 57.




É intuito do Pai Celeste preservar entre os homens, mediante a observância do sábado, o conhecimento de Si mesmo. Seu desejo é que o sábado nos aponte a Ele como o único Soberano verdadeiro, e pelo conhecimento dEle possamos ter vida e paz. Ellen G. White, 3 TS, 16 (1900), Eventos Finais, 68.